sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Giulia...


Filhos , filhos... É tão bom, mas dá tanto trabalho! E a gente acaba ficando refém deles...

Essa foi a semana de provas da Giulia, e quem dsse que ela comunicou? Passeou a semana inteira, internet, casa das amigas, e estudar que é bom, nada!!!! Ai, quando chega o fim de semana? " - Mãe, tem festa do pijama!!!!" Humf, humf....

Às vezes é tão díficil ser dura com os filhos, porque eu lembro de quando eu era criança. Quando eu não queria ir pra escola, eu inventava que estava com dor de barriga, pra poder ficar em casa. Vc acha que dava certo? Claro que não, minha mãe mandava eu levantar e ir, mesmo assim. E eu ficava com ódio!!!! Daí, fico pensando como a Giulia se sente quando eu digo: "Hum, vai não! Vc não estudou essa semana!!!!" . Fica com ódio!!!! Rs,rs,rs....

Daqui pra 19:00 h eu decido se vai ou não....

Até lá,ela infarta!!!!!!

Bjo, V.


Nenhum comentário:

Postar um comentário